sexta-feira, 7 de março de 2008

Raridade Minichamps Senna no Grid com a Willians








Olha, coisa, de louco. Esta raridade da Minichamps, nem o fornecedor oficial do Brasil, reconhece o carro como lançado, mas ele foi, e é da coleção de uma amigo, que supostamente esta a venda em uma loja virtual de São Paulo.




Como todos lembramos, Ayrton Senna, nosso eterno campeão, morreu, infelismente neste carro. todas as fabricações de brinquedos foram interrompidas brutalmente, junto com a morte dele. Muitos fabricantes, até recolheram o que tinham fabricado, tornando algumas peças raríssimas. talvez tenha sido um fato, desta belezinha.




Mas, a Minichmaps, lançou duas versões do carro, na escala 1:18, uma com o piloto dentro do cockpit, e outra com a Williams, sem piloto, que foi vendido separadamente o piloto, em replica nesta escala, que pode ser colocado ao lado do carro, como mostra a foto.




A Raridade, fica por conta, do carro Williams, com o Senna no cockpit, e dentro do mesmo, um guarda sol, esta peça é rarissima, e de valor inestimavel.




A coleção do amigo, tem outras peças raras, falemos mais adiantes, mas certamente, muitos colecionadores de Ayrton Senna, adorariam ter esta peça, duvido que alguem tenha.

Nenhum comentário: